Um estudo realizado na Universidade de Windsor, no Canadá, pelo Departamento de Química e Bioquímica, deu resultados surpreendentes que significam uma nova esperança para pacientes com câncer.

cancer-felizO Dente-de-leão foi o único “tratamento” que obteve resultados com a leucemia mielomonocítica crônica. Essa doença costuma afetar pessoas idosas, segundo a médica Carolyn Hamm, do Centro Regional de Câncer de Windsor.

“A Dra. Carolyn disse que poderia ser coincidência, mas que deveríamos investigar para ver se havia alguma relação”, disse Pandey, que mergulhou na pesquisa, trabalhando em amostras de sangue da leucemia e o extrato da raiz de dente-de-leão.

carolyn-hamm-pandeyEle e a Dra. Carolyn, foram surpreendidos ao constatar que as células de leucemia foram forçadas à apoptose, isto é, ao suicídio celular. O mais incrível para eles foi o fato de que as células não cancerosas foram totalmente preservadas.

Em outras palavras, o extrato de raiz de dente-de-leão destruía apenas as células cancerosas, o que não acontece com a quimioterapia. A equipe de investigação solicitou autorização do governo canadense para prosseguir com uma fase de ensaios clínicos. No entanto, há uma alta probabilidade de que esta investigação “desapareça silenciosamente”.

crime-industriaDe acordo com o Natural News, John Di Carlo, de 72 anos, havia sido submetido a sessões intensas de quimioterapia para lutar por sua saúde e, após três anos de tratamento sem sucesso, foi desenganado e enviado para casa para passar seus últimos dias com seus entes queridos.

john-dicarlo

Então, John, que sabia das propriedades do dente-de-leão, começou a beber o chá da raiz da planta como um último esforço para lutar contra o câncer. Segundo informa Natural News, depois de quatro meses de consumo do chá da raiz de dente-de-leão, John estava curado da doença.

Estudos recentes têm mostrado que o extrato de dente de leão pode ter um efeito muito rápido nas células cancerosas, como vimos no caso de Di Carlo. 48 horas após entrarem em contato com o extrato, essas células começam a desintegrar-se.

Mas essa planta também tem benefícios para outros tipos de cancro tais como o de mama, cólon, próstata, fígado e de pulmão. O dente de leão não tem um gosto tão agradável como outros chás. Só que certamente é mais agradável do que viver com os efeitos colaterais da quimioterapia ou radioterapia. Esses tipos de tratamentos agressivos contra o cancro prejudica o sistema imunológico, matando todas as células, mesmo as mais saudáveis.

dente-de-leaoA raiz desta erva tem o efeito oposto, ela ajuda a impulsionar o seu sistema imunológico e tem como alvo apenas eliminar as células “doentes”. Mas a doutora Hamm aconselha toda a gente a consultar o seu médico antes de consumi-lo, pois pode interferir com outros tratamentos.

cha-dente-de-leao

Esta planta também é rica em antioxidantes e vitamina C, que são essenciais para ajudar seu corpo a combater infecções. Se não conseguir consumir essa erva amarga, misture-a num batido e beba de manhã.

Existem vários tipos de tratamentos para o câncer, além do Dente de Leão como: Avelóz, Graviola, Babosa e uma grande quantidade de ervas e frutas. Se você mudar a sua alimentação por alimentos naturais, já terá um grande começo nessa luta, não só contra o câncer, mas para muitos outros tipos de doenças.

E você, também ficou surpreso com essa informação? Juntos somos mais fortes para divulgar o conhecimento!

Deixe o seu comentário