O norte-americano Dean Smith descobriu uma fórmula emocionante para pedir a namorada em casamento. Durante um ano, o americano de Scottsdale filmou a si próprio com um cartaz no qual fazia o pedido para Jennifer.
Mais do que simplesmente pedi-la em casamento, Smith queria mostrar o quanto a amava e como passava seus dias a pensar nela. Foi então que teve a ideia: iria pedi-la em casamento por durante um ano inteiro sem que ela soubesse. Todos os dias, ele escrevia a proposta em um papel e filmava a si mesmo em diferentes momentos – escovando os dentes, dirigindo, no avião ou lavando roupa. Ao fim de um ano, Smith reuniu todos esses pequenos clipes em um só vídeo e, com a ajuda da família de Jennifer, fez um dos pedidos de casamento mais lindos que já vimos.
A família preparou uma grande viagem para Aruba, no Caribe, a fim de comemorar o aniversário de Jennifer. Na data, a garota foi surpreendida por sua irmã, que em um pequeno quadro branco pedia que ela se dirige-se à recepção do hotel. Chegando lá, encontrou seu irmão carregando outra placa. Esta indicava que ela deveria ir até a praia, onde encontrou seu pai e sua madrasta. A garota foi então convidada a sentar em uma cadeira e a assistir ao vídeo em um tablete.
Junto aos pedidos diários de casamento, Smith adicionou ao vídeo alguns momentos da vida a dois e uma animada trilha sonora. Ao fim do vídeo, pedia para que ela olhasse para trás. E lá estava ele, com uma placa em que a pedia em casamento, pela última vez. E você achando que romantismo é coisa de filme, hein? Smith ajoelhou com o sol do Caribe se pondo em sua costas, pediu Jennifer em casamento e ela, obviamente, ela disse SIMMM!