Já parou para pensar que a maior frota de transporte do mundo não possui um carro sequer e a empresa que mais hospeda pessoas no planeta não tem um único hotel? Essas façanhas do século 21 pertencem ao Uber e a Airbnb. É com essa filosofia que a empreendedora, consultora e palestrante em marketing digital, Ana Tex, ministra o tema “Como Alavancar seus Negócios e Aumentar suas Vendas com as Novas Mídias”, no próximo sábado (10), Courtyard Residence by Marriott na Barra da Tijuca-RJ das 16h às 19h.

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Luciano Larrossa | Foto: divulgação.

Também estará presente Luciano Larrossa, um dos maiores especialistas em Facebook Ads do mercado. Foi autor do primeiro ebook em língua portuguesa sobre Facebook Marketing, autor do livro “Facebook para Negócios” e trabalha com anúncios na rede social há mais de 5 anos.

Sua experiência em operação comercial na maior rede social do mundo, vai contribuir para que dúvidas de como criar estratégias, realizar uma transmissão ao vivo, publicar anúncios pagos e gerar vendas, possam ser esclarecidas para definir o público-alvo e como não fracassar no mercado das Novas Mídias.

Segundo Ana Tex, as Novas Mídias trazem para os negócios uma nova possibilidade: retorno imediato com baixo investimento sejam nos sitemas home office (trabalho em casa) ou por coworking (escritórios compartilhados).

“Muitos já estão optando por home office por causa das mídias. Eu trabalho em casa terceirizando atividades com freelancers e observo o aumento de empreendedores que contratam o coworking”.

Para mensurar custo e benefício na plataforma digital, o empreendedor tem que ficar atento às estatísticas que cada plataforma disponibiliza, conforme informa a consultora.

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Ana Tex | Foto: divulgação.

“Cada rede social tem a sua métrica. No Facebook tem na plataforma de anúncios, no Instagram pode saber quantos seguidores está ganhando por semana, mas o ideal é que o empreendedor saiba calcular seja o investimento em tempo ou seja em dinheiro”.

E o WhatsApp? Como o aplicativo com mais de 1 bilhão de usuários pode ser utilizado não apenas como ferramenta de bate papo, mas de forma publicitária? Ana Tex diz que é uma ferramenta que fideliza a comunicação.

“O WhatsApp é uma ótima ferramenta de fidelização e relacionamento com clientes ou prospects (carteira de clientes). Por exemplo, eu possuo uma lista vip e dou dicas de marketing e eles acabam virando clientes”.

Para saber mais sobre as técnicas utilizadas na palestra “Como Alavancar seus Negócios e Aumentar suas Vendas com as Novas Mídias”, e aprender estratégias que vão desde definição do público-alvo até o segredo para não fracassar em anúncios pagos na internet. Clique em inscrição e garanta sua vaga.

Confira os temas que serão abordados pelos palestrantes:

Ana Tex
  • Como definir seu público-alvo na internet;
  • O que são nichos e como encontrar o seu;
  • Transmídia: o que é, e como fazer com eficácia;
  • Estratégia do polvo;
  • Instagram para Negócios: como usar a mídia social que mais cresce no Brasil;
  • Cases de sucesso no Instagram;
  • Criação de conteúdo para as redes sociais;
  • WhatsApp para negócios: como fazer negócios na ferramenta de comunicação mais usada do Brasil;
  • Snapchat para negócios: vale a pena?;
  • Como usar o Youtube para gerar vendas.
Luciano Larrossa
  • Como funciona o Facebook e por que você não tem sucesso com ele;
  • Estratégias para gerar conteúdo que engaje sua audiência;
  • Como usar vídeos e transmissões ao vivo no seu negócio;
  • Como fazer seus primeiros anúncios pagos no Facebook/Instagram e gerar vendas;
  • A diferença entre o sucesso e o fracasso nos seus anúncios pagos.

 

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